Políticas de Troca
Troca e Devolução
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A primeira TROCA em nosso site é facilitada!
- A Tatilabeachwear se responsabiliza somente pelos custos do primeiro retorno dos produtos a serem trocados para o nosso centro de distribuição;
- O envio dos novos produtos solicitados serão de responsabilidade do cliente;
- Caso ocorra a necessidade de outras trocas, os custos para retorno e envio dos novos produtos serão de responsabilidade do cliente.
NÃO ACEITAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.
Procedimento
O prazo para realizar a solicitação de troca/devolução de compras feitas em nosso site é de até 07 dias corridos após o recebimento da compra.
Em nosso sistema, disponibilizamos a opção de troca, na qual o valor do produto devolvido é transformado em créditos que podem ser utilizados em um novo pedido. É importante mencionar que esses créditos não podem ser aplicados ao pagamento do frete. Além dessa alternativa, você também pode optar pela devolução do valor na mesma forma de pagamento utilizada na compra. Caso tenha interesse, também podemos realizar a troca por outro produto, de mesmo valor, disponível em nossa loja.
Para iniciar o processo de Troca/Devolução acesse o link no início desta página
Após sua solicitação de Troca/Devolução ser concluída, você receberá em até 2 dias úteis um código de autorização de postagem dos Correios com validade de 10 dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado.
Após término do prazo, não é possível realizar a devolução.
O vale-crédito tem validade de 3 meses para ser utilizado.
O prazo para troca do produto é de até 30 dias após a data da compra. Para devoluções com estorno, o prazo é de até 10 dias após a compra.
Após o recebimento do produto devolvido, nossa equipe entrará em contato pelo WhatsApp para confirmar a peça solicitada, garantindo um atendimento ágil e atencioso.
Condições de devolução das peças
O produto deverá ser enviado com a embalagem original, etiqueta fixada, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.
As peças devolvidas devem estar acompanhadas da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) impressa.
O consumidor é responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva a tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, III e 14, § 3° do Código de Defesa do Consumidor.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, nossa equipe de qualidade fará a verificação do que foi enviado.
Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o crédito ou ressarcimento do valor dos produtos seguindo as diretrizes acima.
Defeitos
Antes de qualquer coisa, sentimos muito pelo ocorrido. Queremos que a sua experiência em nosso site seja sempre incrível!
Você tem até 30 dias para iniciar esse atendimento. Entre em contato com o nosso time de atendimento, enviando fotos dos produtos. Neste caso você pode optar pela devolução com vale-crédito ou estorno do valor.
Restituição de valores
Caso seja solicitada a a devolução do valor para os casos acima tratados, esta ocorrerá da seguinte forma:
Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Boleto Bancário/Transferência/PIX: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido.
O estorno poderá ocorrer em até 30 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.
Considerações finais:
Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao consumidor sem aviso prévio.
As peças devolvidas não poderão ter sofrido qualquer alteração como: bainhas, ajustes laterais e de altura ou modificações de qualquer outra natureza.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições de devolução descritas, o produto será reenviado ao cliente.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com a postagem de reenvio serão de responsabilidade do consumidor.
ATRASO NA ENTREGA
Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora após o prazo de postagem estabelecido, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail atendimentotatilabeachwear@gmail.com ou pelo telefone +55 11 95470-4399 (de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h).